Dia dos Gatos

16/04/2010 16:30

O dia dos gatos é dia 16 de Abril ou seja 16/04 por isso meu número favorito é 16 e meu mês favorito é Abril. Os gatos são animais Que foram feitos pra deixar os humanos felizes e também pra matar insétos. Ou pior. Um gatinho pode ser fofinho, lindinho e quase todos acham que são INOCENTES. 

Se você acha que os gatos são completamente INOCENTES, não vai mais concordar com isso mas se você concorda comigo e acha que eles realmente podem ser perigosos está completamente certo!


Pense bem, um gato tem unhas afiadas (se você não cortar) que sempre tem sujeira em baixo, ou seja tem partes do pescoço que essa região do pescoço + unha de gatinho fofo perfurando =ferimentos realmente doloridos. Eu já passei por isso com unhas de gatos. Se você está achando que é só uma dorzinha de leve e que não dói muito.. EXPERIMENTA UMA UNHA DE GATO ALI NO PESCOÇO! Você vai SE perguntar o motivo de ter dito aquilo. E mesmo que você corte as unhas, o gato tem DENTES que RASGAM e pode ir fundo, ou seja pode machucar não só o pescoço mas TODAS AS PARTES DO CORPO E É MUITO MAIS DOLOROSO!!! Se você quase tivesse perdido um dedão da mão por causa disso como eu você ia pensar mais que duas vezes para dar comida na boca do seu gato.                           

 

Mas apesar de tudo os gatinhos são realmente fofinhos e são uma ótima companhia como também são carinhosos, pequeninos, educados, indescritivéis, super lindinhos, etc. Enfim os gatos são os melhores animais por mim e que merecem um patê de atum ou uns peixinhos no seu dia especial! tenham um bom Dia dos Gatos!! XD =D C =